Condomínios de luxo atraem classe A para o interior
02/06/2012
Buscando melhorar a qualidade de vida, muitos residentes da região metropolitana de São Paulo estão optando por viver no interior. Dispostos a dirigir um pouquinho mais, os novos moradores das cidades interioranas não se arrependem: trocaram poluição, violência e o trânsito caótico por ar puro, tranquilidade e o conforto das cidades menores.
Prova disso é a grande procura por condomínios de luxo. Localizados próximo às principais rodovias de acesso a cidade de São Paulo, os empreendimentos oferecem infraestrutura completa e muitos privilégios aos moradores. A opção de moradia é a preferida da classe A, interessada em manter a excelência em padrão e qualidade de vida.
Contando com estrutura de lazer com quadras de tênis e poliesportiva, campo de futebol society, lagos, praças de convivência e muita área verde, os condôminos têm espaço de sobra para desfrutar: os lotes têm áreas com no mínimo 500 m² cada. Além da localização estratégica, os condomínios têm vizinhos bastante atrativos, como é o caso do Fazenda SerrAzul e do Villas do Golf, empreendimentos lançados recentemente pela Senpar.
Localizado a apenas 35 minutos da capital, o Fazenda SerrAzul faz parte do complexo SerrAzul, projeto que engloba o Shopping SerrAzul, Hotel Quality Resort, Outlet Premium e os Parques Wet’nWild e Hopi Hari, todos na Rodovia dos Bandeirantes, altura do km 72. O empreendimento também é vizinho do Centro Hípico de Excelência SerrAzul (Chesa) e do o SerrAzul Golfe Clube com 18 buracos, projeto ainda em desenvolvimento. Já o Villas do Golf, na cidade de Itu, também conta com uma vizinhança nobre: o São José Golf Club, campo oficial que dispõe de 18 buracos.
Muito longe de trocar xícaras de açúcar, os empreendimentos vizinhos aos condomínios oferecem atendimento personalizado aos condôminos classe A, o que só faz aumentar a lista de privilégios de quem opta por trocar os grandes e caóticos centros urbanos pela vivência em cidades do interior. De acordo com Cesar Federmann, diretor da Senpar, morar bem é prioridade dessa faixa da população. “A classe A procura cada vez mais qualidade de vida e por isso está optando por locais onde o lazer e o bem-estar é prioridade, como os condomínios de luxo oferecidos pela Senpar”. Outro fator significativo na escolha é a segurança: todos os condomínios possuem vigilância 24 horas, uma tranquilidade a mais para o morador. (Redação - Agência IN)
Fonte: VIDA IMOBILIÁRIA
Outras Notícias

Estrangeiro Pode Comprar Imóvel no Brasil?
Para se adquirir um imóvel no Brasil, é necessário que seja o cliente seja brasileiro nato ou naturalizado; Se for estrangeiro,...
Como entender um simulador na hora de fazer a simulação desejada.
Vivemos em uma era em que você cliente gosta de ser atendido com agilidade e muitas vezes por impaciência utiliza o simulador da caixa par...